Todas as armas serão cronadas e identificadas. 

Em caso de HIT em qualquer parte do corpo o jogador deve sentar-se no local onde foi atingido. Colocar o pano vermelho sobre a cabeça e solicitar um médico através de seu rádio ou gritos. Enquanto estiver em HIT somente é permitido chamar o médico. Não pode efetuar disparos ou comentar locais de inimigos. Caso não existam médicos disponíveis, o jogador pode optar por retornar voluntariamente para o respawn, No trajeto até o respawn é obrigatório o uso do pano vermelho sobre sua cabeça.Porém, terá que aguardar 10 minutos contados pelo Fiscal. O jogador só poderá voltar a disparar depois do atendimento médico. ( o Jogador após HIT pode optar a ir direto para o respaw).
Feridos dentro da Base , devem ser obrigatoriamente serem atendidos por médicos. Se o HIT for em seu armamento, você pode fazer uso de sua arma secundária, chame pelo Armeiro, ou mesmo ir até ele. Quando em contato com o Armeiro, ele deve colocar em sua arma uma de suas abraçadeiras . O Jogador que estiver em HIT pode ser removido para um local seguro por outro jogador desde que o ferido não faça uso das pernas ou braços para auxiliar neste deslocamento. Estando em HIT a espera de um médico, caso esteja no meio do fogo cruzado deve se obrigatoriamente deitar-se.

MOTOQUEIRO FANTASMA:

Proibido Atirar no Personagem.
Somente é permitido atacá-lo com faca de borracha  máximo 20 cm.  
Atividade intercalada.
Recomendado afastar-se.


PISTOLAS OU REVOLVERES: máximo 400FPS 

TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 5 FPS EM QUALQUER CLASSE

Todo jogador inscrito deve levar consigo:

- 5 ataduras
- 1 pano vermelho
- 1 apito

Granadas de Fumaça e Bbs:

Recomendamos o uso de equipamentos industriais, 
Para outros equipamentos específicos consulte a organização.

Posto Médico sem fronteiras:
Posto para o atendimento de qualquer exército.

O médico (fiscal) irá fazer rondas pelo campo todo. Qualquer operador poderá solicitar "cura" quando avista-lo.

O médico (Fiscal) só poderá efetuar a cura caso o operador esteja sentado.
O atendimento é imediato por um médico (Fiscal) sem a espera de minutos.

Passados 10 minutos o operador que não conseguir ser atendido por nenhum dos médicos ( Fiscal e Time) poderá se deslocar para o Posto: Médico sem Fronteiras.


- 1 HI-CAP PERMITIDO: Retirar o Magazine e catracar.
- 10 Carregadores para equipamentos primários. 
- 3 Carregadores equipamentos secundários.

É permitido o remuniciamento dos magazines a qualquer momento dentro das Bases estabelecidas para cada exército. SOMENTE DENTRO DAS BASES. (não permitido no respaw).
As quantidades de munições máximas estabelecidas podem ser divididas entre seus magazines da forma que lhe for conveniente.